Deputado estadual Hélio Oliveira pode trocar o PR pelo PT

A ordem da executiva estadual do PT é se articular para que em 2018 o partido dobre o número de parlamentares.
O Partido dos Trabalhadores planeja montar uma chapa proporcional forte visando aumentar a sua representação tanto na Assembleia Legislativa quanto na Câmara Federal. Atualmente o PT possui a nível de Estado cinco Deputados estaduais, e dois deputados federais. A ordem da executiva estadual é se articular para que em 2018 esse número dobre.
Além de aumentar suas bases no interior do estado, outra opção encontrada pelo PT é a filiação de Deputados que já detentores de mandatos. Um desses políticos que estão na mira do partido, é o deputado estadual Dr: Hélio Oliveira (PR). Ele que foi eleito em 2014 pelo PTC, logo não demorou e migrou para o PR.
Dr: Hélio é visto como uma das lideranças mais beneficiadas pelo Governo Wellington Dias (PT); no que diz respeito a indicação de cargos de diretoria em órgãos estaduais. São da cota pessoal do deputado – HEMOCENTRO, HEDA e Penitenciária Mista de Parnaíba – todas essas direções são de pessoas ligadas ao Deputado Hélio.
O Deputado goza de total prestígio de Dias e segundo alguns membros do Partido não seria de estranhar que o Deputado ingressasse no PT para disputar as eleições de 2018.
Além disso é apontado por muitos que um dos motivos dessa ida para o PT – seria já visando as eleições municipais de 2020; que caso Wellington Dias consiga sua reeleição, o deputado Hélio seria o nome do Partido para disputar a Prefeitura de Parnaíba contra Mão Santa (SDD). (Por Hudson Veras.)
Fonte:Bancada Brasil –
Blog do Tony Trindade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.