Deputado Marden detona a política de turismo no Piauí

O deputado estadual Marden Meneses (PSDB), bateu forte hoje, do plenário da Assembléia, na falta de ação e de investimentos do Governo do Estado, com relação à exploração do turismo no Piauí, notadamente em períodos de alta estação. E citou o último carnaval, evidenciando diversos problemas ocorridos, como  as constantes oscilações da energia elétrica na região de Barra Grande e a falta de campanhas educativas relativas à limpeza da orla marítima.
Segundo ele, a omissão do governo foi tamanha que sequer foi possível encontrar no litoral algum representante da PIEMTUR ou da Secretaria de Turismo, que estivesse de fato trabalhando para melhorar a recepção aos turistas.
Ele criticou também a poluição sonora, provocada por pessoas que continuam com seus paredões de som incomodando.E disse que vai apresentar um indicativo de projeto de lei, para que se instale uma delegacia do silêncio em cidades de população superior a 50 mil habitantes, como é o caso de Parnaíba, Floriano e Piripiri.
Marden Meneses lembrou que todos os anos as reclamações são as mesmas e o governo do Piauí continua indiferente.
Deputada Juliana Falcão

A deputada governista, Juliana Falcão, representante da região,  estava presente à sessão. Mas sequer apresentou um aparte ao discurso do deputado tucano, a exemplo dos demais da bancada de apoio ao governo(excessão do pastor Jessivaldo). Como representante da região, Juliana Falcão Moraes Sousa deveria ter aproveitado para pelo menos se solidarizar com o desejo de Marden Meneses, quanto à implantação de delegacia do silêncio em Parnaíba.
O fato de ser governista não é motivo para a deputada ficar calada diante do debate feito pelo deputado de Piripiri. Como esposa do vice- governador, seria o caso de cerrar fileiras juntos aqueles que querem melhorias para a exploração do nosso turismo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.