Deputado Marden Menezes é acusado de dividir salários com seus apoiadores

Cidade em alvoroço 

A cidade de Piripiri está em alvoroço: apoiadores da prefeita Jove Oliveira denunciam  supostas práticas de rachadinha no gabinete do deputado estadual Marden Menezes. 
As denúncias envolvem a nomeação de pessoas em situação financeira precária, que recebem salários acima de R$ 12 mil na Assembleia Legislativa. 
Essas pessoas são amplamente conhecidas na comunidade por enfrentarem dificuldades financeiras, o que torna os salários altos ainda mais suspeitos.

Foto: Reprodução/InstagramDeputado Marden Menezes

Deputado Marden Menezes aderiu ao PT, para apoiar Fábio Novo em Teresina, e os petistas são os primeiros a denunciá-lo por suposta prática de rachadinha.

Representação 

A base de sustentação da prefeita Jôve Oliveira planeja entrar com uma representação no Ministério Público para solicitar uma investigação aprofundada sobre esses funcionários e seus vínculos com o deputado Marden Menezes. 

Foto: Jovê OliveiraJovê Oliveira

Prefeita Jove Oliveira tira proveito das denúncias porque disputa a eleição com Luiz, o pai de Marden Menezes

Velhas práticas 

O caso lembra práticas semelhantes que ganharam notoriedade no Brasil durante o governo de Jair Bolsonaro, em particular no gabinete de um de seus filhos e, agora no governo Lula, com o deputado federal André Janones.

Quer apuração 

 “Aquela máscara de bom moço do deputado tem que cair. Essa denúncia é muito séria e tem que ser apurada com muito rigor pois as evidências de rachadinhas são inequívocas”, disse um advogado piripiriense que está dando suporte aos vereadores de situação.
Marden Menezes ainda não se pronunciou. (Portalaz)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.