Deputado Paes Landim busca investimentos no MEC para o campus da UFPI em Parnaíba

O deputado federal Paes Landim (PTB-PI), visitou na manhã deste sábado (29), juntamente com o prefeito Florentino Neto (PT), o campus de Parnaíba da UFPI (Universidade Federal do Piauí). A visita do deputado resultou na elaboração de projetos que darão mais eficiência ao ensino da universidade.

O diretor do campus Alexandre Marinho recebeu com alegria a visita do prefeito e do deputado, de acordo com Marinho, os projetos que foram elaborados, vão dar o suportenecessário para uma melhor infraestrutura do ensino: “é necessário o apoio de um parlamentar, para ajudar o nosso Reitor a trazer recursos para o campus ” disse o diretor.

No projeto elaborado será inserido: a melhoria no transporte, estrutura do campus, ampliação de recursos para diversas áreas como a estação de piscicultura. Em julho o deputado voltará a se reunir com o diretor Alexandre Marinho quando será feita uma avaliação do andamento dos projetos junto ao MEC.Fonte:Ascom

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.