Deputado, que é primo de prefeito, teria tentado impedir obra do Governo em cidade do Piauí

Em vídeo publicado nas redes sociais, o vereador Francisco das Chagas, conhecido como Chico da Dena, acusa o prefeito de Porto Alegre do Piauí, Márcio Neiva (MDB), de impedir que as obras de asfaltamento iniciem, por que são do Governo do Piauí.

Segundo Francisco, as máquinas enviadas pelo Governo do Piauí para fazerem o asfaltamento de ruas na cidade então paradas devido ordem da prefeitura.

Ainda de acordo com o vereador, o prefeito da base oposicionista põe a política eleitoral acima da população do seu município. Porto Alegre do Piauí deixa de receber 14 mil metros quadrados de asfalto porque Márcio Neiva (MDB) se recusa a aceitar a execução da obra, um investimento de R$ 1.6 milhão do Governo do Estado através da Secretaria de Transportes.

“As máquinas que vieram pra fazer 14 mil metros de asfalto, provavelmente vão voltar por ordem do senhor prefeito. O benefício que veio pelo Governo do Estado do Piauí não vai ser feito por ordem do prefeito”, disse o vereador.

De acordo com Francisco, o motivo para esse impedimento seria devido à uma disputa política, pois o prefeito Márcio Neiva, é adversário do governo do estado. E o asfaltamento a ser implantado na cidade, é através de recurso do governo do Piauí.

Francisco das Chagas, afirma ainda que a documentação está legalizada, e que mesmo assim, o prefeito não quer autorizar fazer o benefício e reforça.

 “O prefeito de porto Alegre no Piauí, não quer benefício do governo do estado do Piauí, mais esse benefício, não é para o governo do estado, e sim para o povo da cidade de Porto Alegre do Piauí, que vai ficar sem esses 14 metros de asfalto”, destacou.

Gustavo Neiva e seu primo prefeito apoiam o candidato a governador do Piauí, Silvio Mendes (UB) que é aliado do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira que é oposição ao Governo do Piauí.

Assista ao vídeo da denúncia:

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.