Regina Sousa acusa adversários de fake news e avisa: “vão pagar caro”

governadora do Piauí, Regina Sousa, filiada ao Partido dos Trabalhadores, acusou adversários políticos de propagarem fake news, sinalizando que ‘pagarão caro’, sendo derrotados nas eleições deste ano. “Tem gente no banco de reservas de lá, que fica inventando coisa“, afirmou.

Regina Sousa disse que os adversários pagarão sendo derrotados nas urnas (Foto: CCOM)

Regina Sousa disse que os adversários pagarão sendo derrotados nas urnas (Foto: CCOM)

Regina Sousa ainda sinalizou que os apoiadores devem estar preparados para responder todas as acusações, pontuando que o ‘povo’ não deixará ser enganado. A líder estadual, que substituiu Wellington Dias (PT) no comando do Poder Executivo, demonstrou otimismo quanto ao resultado do pleito majoritário no Piauí.

A governadora apoia o ex-secretário de Fazenda, Rafael Fonteles (PT), que tem, no momento como maior adversário na disputa política o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes.

“A gente tem que está preparado para responder tudo que disserem, publicam antes de investigar e depois não se confirma e fica a fake news no ar, mas vão pagar caro por isso, sendo derrotado pelo povo que não se deixa mais enganar. Nós não podemos responder na mesma moeda, temos que fazer uma campanha assim, alegre“.

Ademais, Regina também garantiu empenho dos correligionários na campanha. “É só o começo, até agora foi treino, foi aquecimento, foi preparação física, agora o time está completo pronto para jogar a partida principal“, frisou.(Francy Teixeira)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.