O presidente do Diretório Regional do Partido Progressista no Piauí, Joel Rodrigues, em entrevista ao Portal Política Piauí as onze horas da manhã de ontem (16), anunciou um prazo de trinta dias para Deputados estaduais Bárbara do Firmino , Marden Meneses e Thales Coelho saírem do PP.
Joel justificou o anunciou dizendo que o PP não está aliado ao PT e tem posição definida de oposição e que terá candidato ao governo do estado em 2026 e, portanto, precisa saber quem segue junto nesse processo que inclui a reeleição do senador Ciro Nogueira(PP/PI).
Trinta minutos depois do anúncio, o prefeito eleito e diplomado de Picos, Pablo Santos anunciou Thales como secretário de saúde do município.
- Na noite de ontem(16) o deputado Marden respondeu a ação de Joel Rodrigues, em redes sociais, dizendo que deve se tratar de uma brincadeira pois o PP ocupa ministério do governo do PT.
André Fufuca, líder do PP na Câmara, substitui a ex-atleta de vôlei Ana Moser no Ministério do Esporte.
Fonte:Politicapiaui