Deputados Progressistas têm até junho para decidir se ficam ou não no governo

Os deputados Progressistas, que ainda estão no Governo do Estado, possuem até junho para decidirem se acompanham o senador Ciro Nogueira ou seguem com o governador Wellington Dias (PT). Quem afirma é o presidente estadual da sigla, deputado Júlio Arcoverde. 

Segundo ele, a partir de janeiro, a legenda começou uma contagem regressiva para 2022. Porém, alguns progressistas avaliam que o governador chamara os deputados para essa conversa logo depois do carnaval. 

“A cúpula do partido não tem relação nenhuma com o Governo do Estado. Isso a população pode ter certeza. Há um rompimento formal entre o presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira,  e jamais vamos ficar no mesmo palanque em 2022. Com relação aos deputados, vamos conversar até junho. Precisamos montar nosso grupo de deputados estaduais, federais e as lideranças do interior. Estamos em uma contagem regressiva para a eleição de 2022. Apesar de alguns membros do governo não quererem antecipar isso, mas eles fazem isso no interior. Antecipam o processo na calada da noite. Vamos começar esse trabalho em janeiro”, disse.

Júlio afirma que o partido também faz um trabalho em torno dos prefeitos. Ele destaca que Ciro ajudará os municípios com recursos federais. (Lídia Brito)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *