Desocupado, Wellington Dias vai a Brasília participar de ato pró-Lula

O governador Wellington Dias (PT) embarcou para Brasília. Ele irá participar de um ato em defesa da candidatura do ex-presidente Lula. 

Wellington diz que é preciso levar em conta as pesquisas que apontaram Lula em primeiro lugar. O governador também destacou a decisão da ministra Rosa Weber sobre os direitos políticos de Lula.

“Vou também participar de um ato para o registro de candidatura do presidente Lula. Temos uma situação em que metade dos eleitores, que já definiram em que vão votar, escolheram a candidatura do presidente Lula para votar. Como imaginar o Brasil, os debates, no processo eleitoral sem um candidato com essa força. A decisão da ministra Rosa Weber diz textualmente que a ele é garantido os direitos. Se ele tem os direitos políticos preservados tem também o direito de ser candidato. Estou bastante esperançoso que o Brasil não ficará dividido. Temos a obrigação de unir o Brasil. Temos uma Constituição vigente. É importante tanto no campo da oposição quanto do governo que tenhamos democraticamente se apresentado à sociedade. Que vença o melhor”, declarou.

Wellington diz que Lula estará presente na campanha no Piauí. Segundo ele, com cartazes e destaca o papel que Fernando Haddad deve assumir.

“Ele vai estar no nosso cartaz e na nossa mensagem. Ele já fez gravações e vamos utilizá-lo na campanha. Já liberaram para as pesquisas e agora tem o nome dele. Minha defesa é que ele tenha o direito de responder em liberdade. Na sexta-feira vamos receber Fernando Haddad para nossa campanha”, destacou.

Lídia Brito (cidadeverde.com)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.