DEU NA IMPRENSA PIAUIENSE:

Zé Filho: “É uma vergonha os recursos que vieram para o PI”

É, sim, uma vergonha, Zé Filho. Como é vergonhoso, caro vice- governador, esse seu Governo que não tem prestígio para trazer a presidente da República ao Estado, muito embora ela venha aqui ao lado, no Ceará, trazer investimentos; Como é vergonhosa a falta de articulação da bancada federal piauiense, que apenas conta vantagens e de prático nada faz para tirar o Piauí deste estado de inércia permanente.
Morro de vergonha quando a imprensa piauiense lhe dá espaços primorosos, caro Vice,  para falar mesmices, como se ninguém soubesse que sempre o Governo Federal, ao longo do tempo, investiu mais em Estados como o Ceará e o Maranhão, porque os políticos do Piauí só pensam e agem em torno do empreguismo de parentes e cabos eleitorais. Os de lá, trabalham. Pensam grande.Não vivem eternamente fazendo politicagem nos meios de comunicação e nem vendendo ilusões.
Qual é o grande debate que se faz neste Estado, a não ser falar do Porto de Luís Correia e agora da Z.P.E?
É uma vergonha, vice- governador do Piauí, depois de quase 30 anos que sua família comanda a Federação das Indústrias, vocês  ainda não encontraram um mecanismo de trazer para o Estado, notadamente para Parnaíba, grandes empreendimentos…
Discurso fácil, demagogo, qualquer um faz. A palavra de ordem para os tempos atuais é a ação.
Para mim, sinceramente,  está sendo vergonhoso escrever sobre essa paralisia histórica do Estado, que finge ser dinâmica, mas apenas roda nos mesmos erros, girando em volta de si mesmo. Dá um enorme tédio.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.