- Esse é o tipo do feriado absurdo. Fechar o comércio por causa do dia do comerciário é afrontar o bom senso. Imagine se no dia de cada profissional for feriado, o país vai parar. Esse feriado tem que ser abolido, pois, é um dos piores absurdos do país. Aliás, esse feriado é aqui no Piauí. Tem sentido isso??
- IMAGINEM O ESTADO PARAR NO DIA DOS: médicos, agrônomos, economistas, enfermeiros, mecânicos, engenheiros, afinal, isso seria uma bagunça. Existem feriados demais no país, inclusive excesso de feriados religiosos. Isso precisa acabar. O país precisa é de mais dias para trabalhar, produzir e sair do buraco do subdesenvolvimento, especialmente o Piauí, esse abaixo da pobreza em termos de riquezas e geração de emprego e renda. Vão trabalhar vagabundos, chega de feriados!!!
-
P I M E N T I N H A
- Prefeitos precisam tomar chá de se mancol!!! Querer que a bancada federal busque ajuda junto ao Presidente Temer para pagar folha de pessoal? Ô loucos!!
- Prefeitos do Piauí não melhoram seus municípios em nada. São poucos que produzem alguma coisa!
- Tem município que, se o FPM cair ele vai fechar, pois é a única renda do município.
- Mas, o prefeito tem um camioneta a diesel, mansão ou apartamento de luxo na capital e o povo “Ó”!!! Sifu!!!
- Falta planejamento para que municípios do Piauí produzam alguma coisa, pois 95% só produzem menino para o Bolsa família. Vergonha!!! (Jogo Aberto – Tomaz Teixeira)