Dinheiro do pré-sal é “ovo no fió-fó” da galinha

                                Prefeitos da região ouvindo “conversa” de Wellington Dias
O senador Wellington Dias se deslocar com uma “tropa” de petistas para Parnaíba, em pleno feriado, para falar do dinheiro dos royalties do petróleo, matéria ainda não sancionada pela Presidente Dilma, é qualquer coisa de intrigante.Contar com esse dinheiro como nova receita para os próximos prefeitos da planície litorânea, é a mesma coisa que contar com o ovo no fió-fó da galinha. Ou não?!
Esse nhém-nhém, nhém, de Wellington Dias é conhecido. Menino bom de papo, talvez deseje apenas marcar território com os novos prefeitos, já pensando nas eleições de 2014, quando deverá ser candodato a governador.
Se eu fosse o prefeito eleito de Parnaíba, Florentino Neto, não esqueceria jamais que Wellington Dias passou 8 anos do seu governo falando em conclusão do Porto de Luiz Correia, reativação da estrada de ferro Teresina ao litoral, dentre outras obras faraônicas e nada aconteceu. A não ser os supostos desvios de dinheiro público de que a imprensa vem falando, dando destaque para o enriquecimento ilícito de ex-assessores seus. Portanto, Wellington Dias, rigorosamente não é boa companhia. Sem falar que teria enganado José Hamilton, quando prometeu milhões para asfaltamento na cidade e não cumpriu metade da promessa.Declaração do próprio Zé Hamilton.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.