Diversão e brincadeiras encerram a programação especial de Páscoa do Parnaíba Shopping

Na semana da Páscoa, o Parnaíba Shopping garantiu à população uma programação especial, gratuita e com atividades culturais e recreativas para toda a família. No período, a criançada pôde assistir a apresentação de teatro infantil com o grupo Mais Brava, viajar com as contações de histórias da “Casa Poesia” e se divertir com as palhaçadas e os malabarismo da turma do circo, que passou pelo centro de compras.

Diana Campos é mãe da pequena Alice, de 3 anos, e adorou as atividades gratuitas. “A proposta do shopping é bem interessante e traz diversidade, alegria, pra quem vem fazer compras ou quem vem só para se divertir com as programações. Chama atenção e diverte bastante nossas crianças”, completou.

As oficinas de Chocolate e de Brigadeiro foram uma atração à parte, e garantiram um diferencial na programação. Durante o evento, o público pôde participar de cursos gratuitos de doces, brigadeiro no copo, cupcakes e mini ovos de páscoa, além de interagirem na Oficina com o Coelho Brincalhão.

Lidiane Feitosa participou das atividades oferecidas com a filha Lisbela, de 1 ano, e destacou a iniciativa do shopping. “Aqui em Parnaíba, ainda não temos muitas opções de locais de diversão familiar, onde podemos trazer as crianças com menos preocupação e mais segurança. Por isso, eu vejo isso de forma positiva”, ressalta.

A programação seguiu até o dia 01 de abril, e teve como objetivo garantir às famílias mais opções de lazer e diversão durante o período da Páscoa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.