Do “Grupo Esperança” só se salvou Samarone

Beto, apoiador e genro de Zé Hamilton  se elegeu vereador. David Soares, do grupo do Zé Filho, foi eleito mas, Carlson Pessoa, dos mais fiéis seguidores do ex-governador, ficou na suplência

Debite-se também na conta do governador Rafael Fonteles a derrota da quase totalidade dos membros do “Grupo Esperança”, surgido em Parnaíba como terceira via para a disputa da sucessão de Mão Santa. Dos que juravam de pés juntos jamais abandonar o grupo e o fizeram, atendendo “$olicitação do governador, não se elegeram e nem elegeram ninguém, a exemplo de Tererê, Hilder Monção, André Neves, dentre outros. A exceção foi apenas o empresário Marcos Samarone, eleito, e que já dizia no início do grupo que não disputaria a prefeitura, mas uma vaga uma Câmara.

.

Marcos Samaronne eleito vereador e será oposição na Câmara Municipal

Cabe agora à oposição, inclusive aos vereadores que assumirão o primeiro mandato em janeiro de 2025, que permaneçam onde o povo lhes colocou, ou seja, sigam na oposição, caso não tenham sido eleito no palanque da deputada Gracinha. Que respeitem esta parcela da população que não concorda com o modelo de gestão do Mão Santa, que governa à base do improviso, colocando fora das prioridades a saúde, a educação, o transporte público, os direitos dos servidores efetivos, enfim, que fique “cada um no seu quadrado”, sem se venderem ou traindo o povo que lhes escolheu para a oposição. Do contrário, a Gracinha, sucessora do Mão Santa, com a mãe dela Adalgisa e demais irmãos, ganharão mais 8 anos à frente da administração do município, o que seria uma lástima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.