Dona Adalgisa Moraes Sousa destaca ação do governo Mão Santa voltada para os mais necessitados

A Secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), disse que a decisão do Prefeito Francisco de Assis Moraes Sousa, em criar um novo conjunto residencial em nossa cidade, mostra que seu governo é prioritariamente voltado para aqueles que necessitam das ações governamentais, qual sejam, os mais pobres. Ela destacou que o lançamento deste residencial foi de grande relevância.
“O lançamento neste momento deste empreendimento se justifica devido ao grande déficit habitacional em nosso município. E para preencher essa lacuna o prefeito Mão Santa destinou um terreno pertencente ao município, bem localizado, para ser dividido em lotes e, posteriormente, doados a famílias carentes”, frisou Dona Adalgisa.
A Secretária disse ainda que esse trabalho de selecionar as famílias vai começar logo, mas de forma bem organizada, pois só serão incluídas pessoas comprovadamente carentes. Ela, por outro lado, fez um alerta aos aproveitadores, “aqueles que tentam se beneficiar para vender os terrenos depois. Esses ficarão de fora, uma vez que a seleção será rigorosa”, pontuou.
“Essa iniciativa do Prefeito Mão Santa visa melhorar as condições de sobrevivência de muitas famílias carentes de nossa cidade” – finalizou. (Sup. de Comunicação – PMP)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.