Dr. Hélio anuncia início das obras do Centro Especializado em Reabilitação de Parnaíba

Durante o pronunciamento nesta quarta-feira (28) na Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PR) anunciou o início da construção do Centro Especializado em Reabilitação (CER), do tipo IV, em Parnaíba. A obra receberá recursos da ordem de R$ 10 milhões, com emenda de R$ 5 milhões da deputada federal Rejane Dias (PT) e emenda parlamentar do deputado estadual.
Segundo o parlamentar, o Centro vai atender aos portadores de necessidades especiais de toda a região Norte do Piauí. A solenidade de assinatura da ordem de serviço será na próxima segunda-feira, dia 2 de julho, e contará com a presença da deputada Rejane Dias e do secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto.
“Essa obra é uma luta nossa desde o início do mandato. Trata-se de um compromisso assumido pelo governador em fazer essa obra em Parnaíba e que está se tornando uma realidade. Nós agradecemos também à sensibilidade e compromisso da deputada Rejane Dias, que destinou uma emenda federal para essa obra de grande alcance social”, destaca o deputado.
                                          Maquete  CEIR IV
Dr. Hélio lembra que a obra é de extrema importância para a cidade de Parnaíba porque vai garantir o atendimento de todas as pessoas da região, fazendo com que o Estado se mantenha como referência em todo o Brasil no tratamento das pessoas com deficiência.
“É um sonho para mim e para muita gente de Parnaíba que acreditou que o Centro Especializado em Reabilitação (CER) se tornasse uma realidade. Estamos muito felizes com tudo isso”, conclui o parlamentar. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.