DR. VINICIUS E TERERÊ FORAM OUVIDOS NA TELEVISÃO

O médico Carlos Vinicius, candidato a prefeito de Parnaíba pelo PSD, foi entrevistado hoje na TV Cidade Verde, em Teresina, quando voltou a lamentar, dentre outras coisas, que a praia da Pedra do Sal continue sem um mínimo de infra-estrutura. Lembrou que quando foi secretário municipal de Turismo, na administração do atual prefeito, José Hamilton, nunca participou de uma reunião de planejamento estratégico, fato também lamentado por outros secretários que servem à atual administração.
“É preciso rever esse modelo administrativo da cidade; que se dê autonomia aos secretários; e que se tenha uma gestão de resultados”, destacou, garantindo que se eleito for vai implantar um novo modelo gerencial em Parnaíba. “Os outros já tiveram oportunidade de administrar a cidade e o resultado não foi satisfatório”, disse, referindo-se ao ex- prefeito Mão Santa e ao atual vice-prefeito de Parnaíba, Florentino Neto,  também candidatos a prefeito e que são responsáveis por administrações municipais que o parnaibano já experimentou e experimenta no momento.
Tererê condena pesquisas
“Pesquisa é a realidade do momento para quem paga. Quem paga indica os locais onde a pesquisa deve ser feita. Essas pesquisas pagas pelo governo jamais iriam botar o Tererê na frente”, disse hoje o candidato a prefeito de Parnaíba pelo PSDB, Deusimar Tererê, sobre os resultados da pesquisa do Data AZ, divulgadas ontem, e que o colocam como o penúltimo colocado dentre os 5 concorrentes à sucessão municipal. As declarações foram feitas em entrevista à TV Costa Norte.
Ele disse também que são três concorrentes contra ele. E citou: O 12, do PDT, é do partido do Flávio Nogueira, do IAPEP; o outro, Mão Santa, é apoiado pelo vice- governador do Estado,  do governo do  Molim, e o terceiro é o Florentino, apoiado pelo Zé Hamilton.
Tererê esqueceu de citar também que o PT, partido de Florentino Neto, é um dos partidos aliados de primeira hora do Governo Wilson Martins, assim como o PDT e o PMDB, de Zé Filho, vice- governador,  sobrinho de Mão e que está dando a estrutura do governo Molim para eleger (Mão Santa) quem já foi tudo neste Estado – de “prefeitim”, como ele dizia, a senador da República.
Tererê disse que a partir do “dia 15 de setembro as pesquisas vão mudar, porque os Institutos não vão querer comprometer a credibilidade deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *