· – VICE-GOVERNADOR ESTÁ COM O DISCURSO AFIADO –
Presidente da FIEPI e com berço empresarial, acompanhando o pai nas grandes reuniões da CNI e da FIESPI e de outras federações importantes como do Rio de Janeiro, Minas e Paraná, o vice-governador Antônio José de Moraes Souza Filho, por onde tem passado, tem pregado o discurso da necessidade de grandes projetos de grandes investimentos para o Piauí.
· – VICE-GOVERNADOR ESTÁ COM O DISCURSO AFIADO – II – Para José Filho, o Piauí não pode mais continuar a
esperar o que nunca chega, a ajuda do Governo Federal. Ele entende que o estado precisa fazer o que os outros estados estão fazendo, correr atrás do capital privado, indústrias e grandes empresas, para ajudar no desenvolvimento do estado. Pode ser o começo da mudança. Zé Filho sonha em ser governador de 10 meses, substituindo Wilson, caso este saia para ser senador ao final do seu mandato. Quem sabe, poderá ser o começo da necessária mudança.
EM TEMPO:As ponderações acima são do jornalista Tomaz Teixeira, que talvez não conheça o vice- governador com a profundidade que o conhecemos, desde quando ainda criança, portanto, não conhece o grau de “intelectualidade dele.Um monte de bobagens que o Zé., filho, tem dito e a imprensa chapa branca repercutido, nada mais são do que obviedades, lugares comuns, conclusões a que qualquer um apedeuta chegaria facilmente. Agora, na posição em que se encontra o Zé, filho, o que não lhe faltarão são os puxa-sacos, querendo lhe massagear o ego e fazendo papel de égua.