O governador eleito do PT certamente não levará em conta os deboches do Mão Santa
Como em 2018, quando o PT elegeu em primeiro turno o governador Wellington Dias, derrotando Luciano Nunes (PSBD), que tinha como vice a filha do Mão Santa, Cassandra Moraes Sousa, o PT novamente manda um recado para prefeito de Parnaíba Mão Santa: baixa a bola que teu discurso de esculhambar todo mundo chamando petistas de ladrões e mentirosos não sensibiliza ninguém. Principalmente quando no seu governo há suspeitas fortes de que há pessoas enriquecendo ilicitamente.
Embora elegendo a filha Gracinha Moraes Sousa a deputada estadual, a lenga-lenga do velho discurso de mudança não adiantou e o PT venceu a votação para presidente e governador do Estado, com os candidatos Lula e Rafael Fonteles, que foram mais votados em Parnaíba que Bolsonaro e Silvio Mendes, apoiados pelo grupo político do Mão Santa. O prefeito teve que engoliar mais esta fragorosa derrota, não obstante a montanha de dinheiro gasto.
Dos candidatos a deputado federal que fizeram dobradinha com a Gracinha, ao que se sabe, nenhum se elegeu. Agora, é esperar que a Gracinha leve o povo de volta ao poder e consiga trazer da Assembleia muito dinheiro para Parnaíba, conforme prometeu. Já que ela o tempo todo não admitiu que Dr. Hélio era um deputado de Parnaíba, agora Parnaíba tem ela como deputada. Só que na oposição, numa Assembleia em que quase 90% de sua composição está na base do governo. É esperar o milagre acontecer.