E por que não executar a lei do silêncio em Parnaíba???

O presidente da Câmara e vereador Carlson Pessoa (DEM), teve aprovado na sessão ordinária de terça-feira (23), o Requerimento por meio do qual solicita à Prefeitura de Parnaíba a implantação de placas de indicação de ruídos e sons excessivos de carros no entorno da Praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo), situado no Bairro de Fátima.

Em sua justificativa o vereador informa que lá residem muitos idosos que sofrem constantemente com o barulho ensurdecedor de sons oriundos de carros e paredões. E aí vem a pergunta que não quer calar: E por que não executar a Lei do Silêncio, de autoria do vereador Ronaldo Prado, que a Câmara Municipal aprovou? Fazer leis sem executá-las não faz sentido! De que está servindo, afinal, o trabalho dos vereadores?

Sabe-se que há muito tempo é proibida a circulação de carros de som com publicidade no centro da cidade. Mas não se respeita e ninguém toma providências. Na praça da Graça, em frente à Câmara Municipal, os carros circulam por ali sem que ninguém diga nada… Na rua Darcy Araújo, um corredor onde ficam instaladas algumas óticas, inclusive a ótica Diniz, os donos de escritório reclamam do barulho diário e ensurdecedor que é feito ali por carros de som e por som instalados em calçadas. Então, pra que requerimento aaprovado? Pra quê Lei aprovada pela Câmara???

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.