É preciso dar um basta na demagogia barata da gestão municipal: Parnaíba é de todos!

Ao invés de aplausos dos bajuladores, é preciso que se dê um basta nesta demagogia barata da administração municipal, querendo que todos acreditem que APENAS E TÃO SOMENTE o Mão Santa (ou a Gracinha?) fizeram por Parnaíba. Há mais de 7 anos falam que estão reconstruindo Parnaíba, como se uma bomba tivesse sido jogada na cidade e a destruído em 2016. E em 2017, ao assumir o segundo mandato, Mão Santa começou sua reconstrução. Que discurso tolo. Só os néscios devem se deixar enganar. E pra completar, já ouvimos seguidores do candidato do governador do Estado dizendo que vão reconstruir Parnaíba. Tá virando gozação.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto que diz "EUSPHB PHB ADALGISA& MÃO SANTA DEPUTADA ESTADUAL GRACINHA MÃOO SANTA Parnaíba, em apenas 7 anos, renasceu e hoje se destaca como uma metrópole, fruto do cuidado e amor que dedicamos a ela. Seguiremos trabalhando incansavelmente para que nossa cidade prospere e floresça ainda mais! Retroceder nunca mais, juntos construiremos um futuro ainda mais promissor promosso"

Os imbecis não sabem que a cidade foi construída, ao longo de sua existência, por vários prefeitos e intendentes. Uns fizeram mais, outros menos. Mas fizeram. Uns, ao assumir, demonstrando grandeza,  deram sequência às obras iniciadas em gestões passadas, outros as abandonaram. Mas cada prefeito que ganha uma eleição, é para fazer melhor que seu antecessor. Por isso Mão Santa derrotou Florentino: exatamente para fazer o que o seu antecessor não fez. Agora, assumir um mandato para ficar lastimando o que os outros não fizeram, é coisa de político pequeno, menor.

SÓ UMA ESTRELA BRILHA NA GESTÃO

A prefeitura tem vários secretários. Quase todos trabalham. E muito. Outros nem tanto.Inclusive o prefeito. Mas na propaganda das obras da gestão não aparece o nome de nenhum secretário, a não ser o da Adalgisa, por questões óbvias. E por quê? Em contrapartida, o nome da deputada Gracinha Santa está lá, aureolado como sendo o gênio da lâmpada. Não tem um cargo na prefeitura mas é quem tudo decide. E o velho prefeito só assina, dando o OK para os delírios da filha. Tá certo isso???

É PRECISO VOLTAR AO EQUILÍBRIO

Nunca um prefeito demitiu mais de mil servidores, de uma só tacada, às vésperas de uma Semana Santa, sem oferecer justificativas plausíveis. E quando reuniu o pessoal  para dizer algo, a estrela maior, quem falou, foi Gracinha, que não é prefeita e nem nada na prefeitura. Está certo Isso? Para os normais, isso é o retrato de uma gestão desequilibrada, sem leme, sem bússola, perdida, biruta, onde as conveniências pessoais são maiores que o interesse público. O projeto político da Gracinha é maior que o futuro de Parnaíba. Por isso, a cidade precisa voltar a ter uma gestão equilibrada, lúcida, sem vaidades, sem apego ao poder, sem sonhos megalomaníacos. Basta de loucuras. Os que dependem das ações da administração municipal não  merecem nenhum descompensado com as rédeas do poder na mão. (EDITORIAL)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.