“Ele nunca quis chegar nessa situação em que chegou”, afirma Zé Filho sobre Marcelo Castro

O governador Zé Filho afirmou que a partir de hoje as conversas devem começar a se concretizar sobre um consenso dentro do próprio partido em torno de sua pré-candidatura. 

Durante reunião na manhã desta sexta-feira (06) ficou definido que a homologação da candidatura do governador será realizada durante convenção do PMDB no Atlantic City em 29 de junho.

“O Marcelo é o presidente do nosso partido, não tem porque não me acompanhar. Ele nunca quis chegar nessa situação em que chegou. Isso foi uma questão de erros que todos nós cometemos e que nós já resolvemos. Agora é daqui pra frente”, ressaltou o governador.
O governador Zé Filho reafirmou que é necessário ter paciência e que deve continuar conversando com todos os partidos. “A gente não tem agonia. É com essa paciência que a gente vai conseguindo resolver os problemas”, finalizou

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.