Com Álvaro Dias em Parnaíba
O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, declarou esta semana que suas preferências eleitorais para outubro próximo já estão quase que praticamente definidas, tanto em nível estadual quanto federal. “Para presidente da República temos amigos como Geraldo Alckmin e Álvaro Dias, que nos ajudou na tramitação do projeto de criação da Universidade Federal do delta do Parnaíba. Mas meu apoio não vai interferir muito no processo, por isso ainda não me defini.
Com Geraldo Alckmin em São Paulo
Com relação a deputado federal, ele disse ter “muita responsabilidade, muito amor a esta cidade. E vou apoiar Heráclito por gratidão da cidade a ele, que também tem familiares aqui. O Dr. João Silva foi um prefeito extraordinário, também porque ele ajudou. É um homem de grande entrosamento na capital da república. E aqui, Heráclito foi o nosso Cirineu. Trouxe 3 ministros – o da educação, Mendonça Filho; e os dois piauienses, Moreira Franco e Antônio de Pádua, além de muitos recursos e o presidente da República”, frisou.
Com Heráclito Fortes
Mão Santa reconheceu ainda existirem muitos problemas a resolver na cidade e “não podemos ficar sem representação na Câmara Federal. Heráclito é um candidato com estrutura, que está nos ajudando e eu vou pedir pela Parnaíba, pelo que ele já nos trouxe pode trazer. Não posso ficar sem deputado. Parnaíba sempre teve grandes representantes como Chagas Rodrigues, Alberto Silva, Pinheiro Machado e meu irmão Antônio José. Parnaíba não pode ficar isolada”, pontuou o prefeito.
Ele disse também que está atendendo o pedido do seu sobrinho, ex-governador Zé Filho, porque Parnaíba também precisa dele, que “será o mais votado na cidade. Foi extraordinário prefeito e um governador que mostrou seu amor à Parnaíba, realizando muitas obras aqui”, salientou. Quanto aos candidatos a senador ficar com “nossos senadores da resistência. Não posso trair Parnaíba, deixá-la órfã”, finalizou.


