Eleitor quer e merece novos candidatos ao Senado

Abre alas

Sabe por quê? Fadiga, cansaço, mais do mesmo nos que estão aí. O que esses três, Ciro, Marcelo Castro, Júlio César, todos com mais de quatro décadas na política, já fizeram efetivamente pelo Estado e seu povo que não tiraram ou tirem a sua parte?
Ademais, os três são alvos de investigações.

Foto: ReproduçãoCiro Nogueira, Marcelo e Júlio Cesar: mais do mesmo. Ficaram milionários na política

Ciro Nogueira, Marcelo e Júlio Cesar: mais do mesmo. Ficaram milionários na política

Olha isso

Ciro já recebeu a PF por diversas vezes. Atualmente seu nome aparece em vários escândalos, o do Master, o último. Ainda não se sabe precisamente qual o rolo.

Foto: Agência SenadoCiro Nogueira chamava Dilma de mãe. Atentem bem!

Ciro Nogueira, para grande parte da mídia, tem algo a ver com o escândalo do banco Master.

Marcelo Castro é o “especialista nas estradas” que se tornou rei das emendas. A emenda que ele destinou ao Hospital da Mulher na gestão Dr. Pessoa, em Teresina, e que seu sobrinho Jivago “comeu” algo em torno de R$ 20 milhões e o hospital está só na placa, virou investigação da Polícia Federal. Aí tem coisa.

Foto: ReproduçãoMarcelo Castro foi visto na Arsete; e, também, distribuindo mimos para oa vereadores de Teresina. Em espécie.

Marcelo Castro, além dos seus rolos com emendas, pode sofrer uma grande decepção eleitoral provocada pelos escândalos do sobrinho, Jivago Castro, envolvido em dezenas de crimes

Já Júlio César segue metido em rolos do passado, com papagaios no BNB, venda de terras para o condomínio Jacinta Andrade e outros processos que dizem foram duplicados.

Foto: Reprodução | Câmara dos DeputadosJulio Cesar paga o que puder para segurar sua campanha  ao Senado.

Júlio César ta metido num processo movido pela Conab que pode torná-lo inelegivel. O TRF1 anulou uma absolvição dele dada pelo TJPI. É rolo grande com terrenos vendidos para o governo

Então, se aparecer um ou mais candidatos bons de debate para se contrapor a Marcelo, Júlio e Ciro? Hein!? (Portalaz)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.