Elmano Ferrer diz que João Vicente ir para o Governo é se apequenar

O senador Elmano Férrer criticou nesta terça-feira (23) a possibilidade do ex-senador João Vicente Claudino (PTB) integrar o governo do estado para comandar um comitê de desenvolvimento econômico. Os deputados estaduais do PTB já fazem parte da administração do governo Wellington Dias. Elmano Ferrer também se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa, Themistocles Filho, para que o o Podemos faça parte da chapa de oposição nas eleições de 2020 em Teresina.

“Ele (João Vicente Claudino) não deve ir. Eu acho que ele deveria ser era governador, não ser secretário, ser qualquer outra coisa. Não tem sentido. Eu não vejo isso com bons olhos. Vejo isso como ele se apequenar. Se ele for, irá se diminuir. A não ser que ele vá ser secretário de Fazenda, de Educação, da Saúde. Duvido que deem esse cargo para ele. Então, ele assumir qualquer outro cargo é se apequenar”, critica o senador Elmano Ferrer.

Sobre a possibilidade do Podemos fazer parte da chapa de oposição, Elmano Ferrer ainda vai se reunir o seu partido para tomar uma decisão. Hoje, o Podemos mantém um alinhamento com o prefeito Firmino Filho. Lideranças do partido como Sérgio Bandeira e o vereador Ricardo Bandeira apoiam a gestão tucana. No entanto, Elmano Ferrer afirmou que a decisão sobre o processo político vai ficar para 2020.

Orlando Dias
Do Diário do Povo

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.