Elmano ainda não declarou oficialmente, mas já conversa nos bastidores que vai apoiar Luciano Nunes na campanha ao Governo do Piauí.
Interlocutor do senador contou ao blog que Elmano começa a denominar as “forças ocultas que agiram contra sua pré-candidatura”. Uma delas seria o senador José Amauri. “Elmano acredita que Amauri já trabalhava para ser o vice de Pessoa”, relata a fonte.
E agora? Com isso, Amauri que trabalhava nos bastidores para ser o vice de Pessoa, como já relatou o blog, fica distante dessa possibilidade já que integrantes do PODEMOS (Elmano e Sérgio Bandeira) não vão apoiar Pessoa, mas sim Luciano Nunes.
A decisão de Elmano de apoiar Luciano tem reflexos diretos na chapinha. Eles decidiram se unir e bateram martelo em relação a chapa branca. “Não vamos nos unir em torno de um candidato ao Governo. Cada sigla está livre para apoiar quem quiser”, relata um dos presidentes de sigla que compõem a chapinha.
Até o momento, na chapinha, Pessoa terá apenas o apoio do Solidariedade e do PMN. Luciano já tinha o Avante e conseguiu hoje o do Podemos. Demais siglas conversam. Fonte: MNSamantacavalca. Foto: Blogdopessoa. Edição: APM Notícias.