Em Parnaíba Agenda de Wellington Dias (PT) ignora caos que a cidade vive na Segurança Pública

Governador visitá Parnaíba nesta terça-feira (01/08)
A agenda oficial do Governador Wellington Dias do PT foi divulgada por sua equipe, ele estará no litoral nesta terça-feira (01/08). No documento enviado a imprensa pela assessoria de Wellington Dias, o Governador estará em Parnaíba, Luís Correia e Ilha Grande do Piauí. São algumas visitas e ‘assinatura de obras’, que inclusive já foram divulgadas como se já tivessem acontecendo.

Em Parnaíba, a solenidade da turma petista está prevista para acontece na Escola Jeanete Souza, no Conjunto Joaz Souza. O Detalhe para a agenda é o ‘esquecimento’ do Governador para o quesito ‘segurança pública’. Ao que se sabe, nenhum dos atos ou visitas de Wellington Dias será referente à segurança. O evento acontecerá a poucos metros do Batalhão da Polícia Militar, este que por sinal está sucateado e esquecido pelo governo petista.

Outra ausência notada na agenda de W. Dias, seria uma visita à nova Central de Flagrantes que funcionará na antiga Delegacia da Mulher, ao que se comenta o prédio estaria todo concluído, faltando apenas poucos reparos, porém ainda não será dessa vez que será entregue pelo Governador. Ninguém explica o motivo da demora, ou até mesmo da ausência da visita, o fato é que Parnaíba continua vivendo um verdadeiro caos no quesito segurança pública.No último domingo (30), um policial militar foi baleado após uma tentativa de assalto na Avenida Pinheiro Machado, que é uma das principais vias do município. Além disso, outros incidentes acontecem diariamente pela falta de segurança. Assaltos, violência, homicídios e outros crimes são cometidos a todo o momento em Parnaíba e região.

A falta de contingente, ausência de materiais, viaturas e motocicletas são alguns dos problemas que assolam a Polícia Militar em Parnaíba. Wellington Dias já levou de Parnaíba a Academia de Policia (instalada na época pelo ex-governador Mão Santa), levou o Ronda Cidadão (conquistado na época pelo ex-governador Zé Filho), até viaturas e motocicletas o petista tirou de Parnaíba.

Wellington claramente abandonou a população parnaibana, mas isso não é de agora. O petista desde seus primeiros mandatos sempre mostrou desrespeito e falta de compromisso com a segunda maior cidade do Piauí. Agora em sua visita, momento em que Parnaíba e região vivem um verdadeiro caos no quesito segurança, Wellington Dias do PT fecha os olhos e finge que nada esta acontecendo.


PHB 40Graus

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.