Em Parnaíba homem tenta atacar policiais e acaba morto a tiros

Homem é morto em ação policial na cidade de Parnaíba
Homem é morto em ação policial na cidade de Parnaíba

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado tiros por policiais civis em Parnaíba, no Litoral do Piauí, na manhã desta sexta-feira (17). O caso ocorreu na rua Marechal Pires Ferreira, no bairro São Benedito. 

Segundo o delegado Ayslan Magalhães, o homem compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba e ameaçou os policiais. Em seguida, uma equipe saiu em diligências para localizá-lo.  

Ao encontrá-lo, o homem reagiu à abordagem e teria tentado atacar os policiais com um facão. Os policiais reagiram e efetuaram disparos de arma de fogo contra o suspeito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas confirmou o óbito. O suspeito teria ido até a delegacia para exigir a retirada de um boletim de ocorrência contra ele. (piauihoje)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.