Em Parnaíba: Mulher é acusada de abortar e colocar feto em sacola

Na manhã desta terça-feira (03/01), a Polícia Militar foi acionada pela população para averiguar o caso de uma mulher que teria abortado e colocado o feto dentro de uma sacola. O fato ocorreu na Rua Spes Fontenelle de Carvalho, no bairro Piauí em Parnaíba, litoral do Piauí.

FOTO: REPRODUÇÃOEm Parnaíba: Mulher é acusada de abortar e colocar feto em sacola

Em Parnaíba: Mulher é acusada de abortar e colocar feto em sacola

De acordo com as informações repassadas pelo Subtenente Manoel Vieira em entrevista ao Blog Veja PHB, populares acionaram a polícia após perceberem que a mulher de iniciais L. P de Oliveira, de 34 anos, havia tido um aborto e o feto estaria dentro de uma sacola. Após a denúncia policiais do Serviço Reservado do 2º Batalhão Major Osmar se deslocaram até a residência e constataram o fato.

A Perícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e após os procedimentos de praxe realizaram a remoção do feto para o posto Avançado no bairro Frei Higino, onde passará por necropsia para identificar a real causa do aborto.

A mulher estava com aproximadamente 8 a 9 meses de gestação e segundo algumas informações a mesma sofre de alguns problemas psicológicos. Ela foi conduzida a Central de Flagrantes para que o caso seja investigado e seja confirmado se o abordo foi espontâneo ou provocado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *