Por Rebeca Lima
Uma mulher de 53 anos foi presa na noite deste sábado (04) em Parnaíba, litoral do Piauí, após se apresentar voluntariamente à polícia, alegando ter assassinado o marido. De acordo com a Polícia Militar, Eunice Rodrigues de Oliveira informou que já vinha sendo espancada pelo esposo há algum tempo e que, antes do crime, estava tentando se defender de uma agressão.
Ainda segundo a PM, o homem, Adelio Félix Machado, de 65 anos, foi atingido com uma paulada, e depois de cair ao chão, a mulher teria esfaqueado-o na região do ombro. Uma guarnição foi até à residência do casal, localizada no bairro Dom Rufino I, e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito da vítima.
Ao chegar ao local, o 2º BPM destacou que Eunice Rodrigues já estaria a caminho da Central de Flagrantes de Parnaíba para comunicar o crime.
O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado e removeu o corpo da vítima. Equipes da Polícia Civil também realizaram uma perícia no local, e a mulher deve ficar à disposição da Justiça.