Uma empresária foi baleada com um tiro no peito, durante uma tentativa de assalto em uma lanchonete da Avenida São Sebastião, em Parnaíba, na noite desse domingo (23). A mulher foi identificada como Leilane.
Foto: Blog do Fabim
Informações preliminares apontam que ela estava no estabelecimento com uma amiga, quando dois homens armados anunciaram o assalto ao local. Em um momento um dos suspeitos disparou contra Leilane. O tiro atingiu o tórax.
Os homens fugiram logo em seguida. A mulher foi atendida por uma equipe do Samu, acionada pelos funcionários da lanchonete. Depois de breve atendimento no local, ela foi encaminhada para o Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.Os criminosos continuam firagidos,mas são alvos de diligências da Polícia Militar da cidade.
(Fonte: Com informações do Blog do Fabim)