Empresários cearenses iniciam tratativas para implantar em Parnaíba nova empresa

O Prefeito Francisco de Assis Moraes Sousa (Mão Santa), recebeu hoje (01) em seu gabinete, um grupo de empresários, à frente Alisson Pacellky, titular da empresa APZ2 Concreto, com unidades industriais em Caucaia e Sobral, no Estado do Ceará.
A empresa que atua basicamente na distribuição e serviços de impermeabilização, já realiza negócios em Parnaíba, por isso, segundo Alisson, é mais viável para os clientes a produção dos produtos em nossa cidade.
O Prefeito Mão Santa mostrou-se satisfeito com a iniciativa dos empresários porque – segundo ele – o seu governo tem dado o incentivo necessário para Parnaíba se desenvolver em vários setores e citou o crescente Polo Universitário da cidade, o trabalho que está sendo feito  para expandir os Tabuleiros Litorâneos, com a implantação da segunda fase daquele projeto.
O Secretário de Administração e Gestão, Anísio Neves, também esteve presente ao encontro no gabinete do prefeito e se comprometeu a estudar a viabilidade de implantação dessa indústria em nossa cidade, mas uma reunião vai ser agendada entre ele, diretores da AP2 e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Onofre Filho, para acertarem alguns pontos  relacionados à implantação dessa nova unidade fabril em Parnaíba. (Sup. de Comunicação- PMP)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.