Epap oferece treinamento para motoristas do município

Profissionais do quadro de motoristas, tanto efetivos quanto contratados da Prefeitura de Parnaíba, participam na manhã desta quarta-feira (05) e amanhã (06), de um treinamento intensivo realizado pela Escola Parnaibana de Administração Pública (Epap). O curso acontece por meio de palestras administrativas e tem a finalidade de apontar as diretrizes de trabalho para os servidores, como os cuidados e zelo devido com o patrimônio público.
“Queremos fazer com que os servidores entendam a importância de cuidar e preservar a frota de veículos do município, pois nossa frota está bem sucateada. A Epap visa justamente isso, a qualificação e o aprimoramento do trabalhador municipal de Parnaíba”, explicou o coordenador da Epap, Marcos Vinícius.
As palestras estão sendo ministradas por Antônio Leonardo de Assis, técnico em Topografia de Rodovias do Dner/Cefet-PI. As aulas tem duração de cerca de 2 horas, sendo que os participantes receberão no final do curso um certificado e selo de qualificação profissional. (Sup. de Comunicação -PMP)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.