Equatorial Piauí divulga Plano Operacional para as Eleições 2020

A Equatorial Piauí preparou um Plano Operacional Estruturado para garantir o fornecimento de energia nos locais de votação das Eleições 2020, no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí e para o rápido restabelecimento do sistema em caso de falta a todos os pontos mapeados pelo TRE.

“Conforme a demanda, após reuniões com representantes da Justiça Eleitoral e por executarmos uma atividade essencial, preparamos o Plano Operacional para garantir a manutenção do fornecimento de energia para a votação das eleições municipais nos dias 15 e 29 de novembro”, afirma Dênis Alfredo, coordenador do Centro de Operações da Equatorial Piauí nas eleições.

As eleições 2020 serão o segundo pleito com o suporte da distribuidora, que se prepara para garantir o mesmo sucesso do pleito anterior “Estamos atuando preventivamente e com uma estrutura especial para os dias de votação. A manutenção preventiva tem como finalidade aumentar a confiabilidade das nossas redes elétricas. Entre as ações, houve a inspeção e manutenção prévia de circuitos que suprem os cartórios eleitorais. Foram realizadas ainda podas de árvores que poderiam afetar a rede elétrica”, explica Dênis Alfredo.

Para a execução do Plano Operacional, mais de 500 profissionais de diversas áreas e mais de 120 equipes estão sendo mobilizados e estarão no Tribunal Regional Eleitoral, Centro de Operações da Equatorial Piauí e nas ruas para atender com agilidade possíveis demandas. A distribuidora terá ainda uma subestação móvel, que poderá atender até 40 mil pessoas em caso de contingência, além equipes extras atuarão em caso de contingência.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.