Esgotamento sanitário de Parnaíba: uma obra sem fim!

Em Parnaíba a AGESPISA (Água e Esgoto do Piauí S/A), tem uma obra em andamento que é a maior obra dos últimos 20 anos em termo de esgotamento sanitário. Esta obra, já iniciada há mais de dois anos, ira abarcar em torno de 70% de esgotamento sanitário do município de Parnaíba, elevando a característica de uma melhor vida para a sociedade e sem duvidas, potencializando o turismo.
Entretanto, apesar dos recursos garantidos pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) a obra não foi ainda finalizada, dando conforto e a melhoria na qualidade de vida tão sonhada pelos parnaibano. Sem contar que se trata de município que recebe grande quantidade de turistas, em sua maioria exigentes e que ficam surpresos ao descobrirem que a maior cidade do interior do Piauí, porta de entrada para o Delta do Parnaíba e principal destino turístico do estado, não dispões de rede de coleta de esgoto sanitário.
Os vereadores recém-empossados na Câmara Municipal de Parnaíba tem o dever de procurar informações junto a AGESPISA e a empresa responsável pela execução da obra, no caso a Construtora Jurema, para se pronunciarem sobre o andamento destas obras e a perspectiva para sua conclusão. A impressão que passa para a população e de que as obras estão paradas.Jornal da Parnaíba

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.