Fabão, criminoso mais procurado pela policia, é capturado em Parnaíba

 

 

A Polícia Civil do Piauí e a Delegacia de Homicídio, Tráfico e Latrocínio prenderam na tarde dessa segunda-feira ontem Fábio Augusto Fonseca Rocha, o Fabão, famoso criminoso da cidade de Parnaíba e região.

Fabão havia sido solto, por engano, da Penitenciária Mista de Parnaíba, por força de um alvará de soltura, mesmo estando preso por força de mais de um mandado de prisão e desde então encontrava-se foragido.Nessa segunda-feira uma equipe mista de policiais civis, das duas delegacias realizava diligências investigatórias quando recebeu denúncia do possível paradeiro de Fabão.

A equipe se dirigiu até o endereço no bairro João XXIII e efetuou a prisão do mesmo, que estava com um carro clonado. Dessa forma, Fabão foi preso em flagrante delito pelo crime de receptação, apesar de ter contra ele vários mandados de prisão preventiva.

Fabão é conhecido por comandar um esquema de compra de veículos roubados, “esquentar” a documentação e vender para terceiros de boa-fé. Para isso praticava os crimes de falsificação de documentos, fraudes, estelionato, corrupção, entre outros. Fonte: PCN. Foto: PCN. Edição: APM Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *