Facção: quatro pessoas são executadas com vários tiros em Parnaíba

Quatro pessoas foram mortas a tiros em menos de 10h em Parnaíba, litoral do Piauí. As informações são do Piauí em Dia.

Segundo o 2° Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, o primeiro homicídio ocorreu por volta das 21h30 desta sexta-feira (26/11), no bairro João XXIII, quando um adolescente de 16 anos, identificado por Eric Matheus da Silva, foi alvejado com tiros na cabeça.

Ainda por volta das 23h, um segundo homicídio foi registrado no bairro Rancharia, em Parnaíba, onde um homem foi assassinado a tiros. O corpo foi encontrado por populares em uma estrada vicinal crivado de balas. Vários estojos de balas, sendo de calibre 380 e 40 milímetros, foi encontrados no local. 

    Reprodução

Em seguida, às 02h30 desde sábado (27/11), uma mulher foi executada na região da Lagoa do Portinho. Ao lado do corpo estava escrito no chão CV2′, em alusão a facções criminosa.

Já o quarto homicídio ocorreu já às 05h50, em uma estrada da localidade Boa Esperança, na BR- 402, entre Luís Correia e Parnaíba. Na situação, um homem ainda não identificado, também foi morto a tiros.

A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) investigará os quatro homicídios.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.