Falta de transparência: Diretora de escola municipal se nega a dar explicações

Em sua página no facebook o repórter Tiago Mendes denuncia hoje a falta de transparência com que trabalha a diretora da Escola Municipal Antônio Seligmann, segundo ela, “orientada pela Secretaria de Educação do Município. Veja o que disse o repórter:
“A direção da escola Antônio Seligman gosta de criar problema. Na semana passada ouvi uma mãe que fez denúncias sobre a estrutura da escola e que por isso não concordava em mandar seus filhos pra sala de aula.
Fomos até a escola acompanhar de perto a situação e dar a oportunidade da diretora falar sobre o assunto.
Mas a exemplo de todas as vezes que fomos até lá, transparência é uma língua que a direção da escola não fala. Além de dizer que não poderíamos filmar a ESCOLA PÚBLICA a diretora disse que não daria nenhum esclarecimento sobre a escola, e que ela foi orientada a assim proceder pela própria secretaria de educação”.
A denúncia de Tiago Mendes suscitou vários comentários. Veja alguns:
Fabricio Brunno Leal de Souza

Infelizmente a Educação municipal sofre com politicagem dentro da SEDUC , isso é triste !
  • Raiuga Aguiar

    Esperar o que do prefeito Mão Santa um dos políticos mais corruptos da história do Brasil e todo político corrupto é autoritário e odeia transparência.
    Ele mesmo não respeita os professores pois chamou foi as professoras de galinhas carcarejadoras.
    Joana D’Arc Galvão Mourão

    Só pode ser brincadeira isso. Uma gestora se negar a esclarecer problemas com a instituição. Será que é medo de sofrer punição pelas autoridades…você é efetivada querida, portanto, “corra atras do que é melhor para sua instituição.” Aff!
    Vanessa Bandeira

    Típico!!!! Não me admiro de tal atitude! Nada mais me assusta vindo desta gestão!!! E pelo que vemos, a preocupação não está na segurança das crianças e sim em receber seus salários em dias!
    Janaina Barros

    Eu não concordo seria bem melhor pra nossas crianças e pra todos nós..só voltar às aulas só no próximo ano..

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.