FAP/Parnaíba tem 100 vagas pelo Prouni

As inscrições no programa estão abertas até sexta-feira; as oportunidades da instituição de ensino são em 13 graduações
A FAP/Faculdade Maurício de Nassau, unidade Parnaíba, está oferecendo cerca de 100 vagas pelo Programa Universidade para Todos (Prouni), referentes ao primeiro semestre deste ano. As inscrições já iniciaram e seguem até sexta (22) pelo site prounialuno.mec.gov.br. O resultado da primeira chamada será divulgado na segunda-feira (25). As matrículas serão desta data até 1º de fevereiro.
Para concorrer às bolsas de estudo, os candidatos precisam ter feito no mínimo 450 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2015 e ter concluído o Ensino Médio em escolas públicas ou na condição de bolsistas em escolas particulares. Podem participar dos descontos também pessoas com deficiência e os professores da rede pública que estejam exercendo a profissão.
Os candidatos com renda familiar bruta por pessoa de até 1,5 salário mínimo por mês podem concorrer à bolsa integral. Já as bolsas parciais são para os participantes com renda familiar bruta por pessoa de até três salários mínimos mensais.
Graduações – As oportunidades são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Nutrição, Pedagogia e Psicologia. 

Sariny Marques Leao

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.