A PALHAÇADA DO POVO DO PT

Fera
O vereador Dudu (PT) estava uma arara ontem com o senador Elmano Férrer (PMDB), signatário de um pedido de abertura de inquérito por quebra de decoro parlamentar contra as senadoras Gleisi Hoffmann (PT-PR), Lídice da Mata (PSB-BA), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Fátima Bezerra (PT-RN) e Regina Sousa (PT-PI).
Bola fora
Dudu e meia banda do PT querem ver o senador peemedebista afastado do governo do Piauí e de qualquer nova aliança política. Consideram que a assinatura no pedido de quebra de decoro é uma traição ao PT, que apoiou Elmano na eleição de 2014.
Diferente
Tratamento diferente o PT dá a Ciro Nogueira (PP), seja porque o senador tem jogado todo seu prestígio e influência para ajudar o governo de Wellington Dias, seja porque o Partido Progressista, com seus 50 prefeitos, tem um peso eleitoral grande demais para ser descartado. 
Elmano, coitado, tem no máximo seu voto no Senado.
Senadoras
Chamar senadoras como Gleisi Hoffmann (PT-PR) de mulher de luta e representante dos trabalhadores, parece piada pronta. 
Ela deu piti, ficou frenética durante a votação da reforma trabalhista…
Esqueceram?
Mas seus admiradores será que esqueceram que essa mulher de luta recebeu R$ 5 milhões, de caixa dois em sua campanha, da Odebrecht.
Mimada 
A senadora Regina Sousa ficou chateada durante seu pronunciamento, na votação da reforma trabalhista, e fez que nem criança birrenta, “se vocês não se calarem eu não falo mais… “

Faltou a ela o media training que todo senador poderia e deveria fazer.(Portalaz)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.