greve dos caminhoneiros e a falta de combustíveis nos postos em todo o Piauí, principalmente na capital, Teresina, está desmotivando os turistas e contumazes frequentadores do famoso e tradicional Festival de Inverno de Pedro II, que acontece a partir do próximo dia 31 de maio a 03 de junho, na chamada “Fronteira Piauiense”.
A tradicional festa que no seu décimo quinto ano promete atrações musicais como Fagner, Alcione, Skank, Fernando Anitelli e Vanessa da Mata, pode estar comprometida de público devido à greve dos caminhoneiros. Caso perdure até a quarta-feira (30), com os postos de combustíveis sem condições de atender ao consumidor, a festa corre sérios riscos de não “bombar”.
A Prefeitura de Pedro II, juntamente com as autoridades que cuidam do evento já demonstram preocupação com a greve, e recorrem ao bom senso dos caminhoneiros para abastecerem os postos de combustíveis a tempo. Caso venha acontecer o imprevisto, o prejuízo será muito grande não só para os organizadores, quanto para as instituições envolvidas. ( Jornal da Cidade).
Confira a programação completa do Festival de Inverno 2018:
PALCO OPALA
QUINTA, 31/05
Indiana Nomma e Osmar Milito
Fernando Anitelli apresenta O Teatro Magico Voz e violão + Circo
Raimundo Fagner
Mero
SEXTA, 01/06
Tributo a Frank Sinatra
Vanessa da Mata
RC na veia
Fauzi Beydoun (vocalista da banda Tribo de Jah) e banda Soul Vibe
SÁBADO, 02/06
Alma Thomas
Retrô (Pedro II)
Skank
Batuque Elétrico
DOMINGO, 03/06
Sambatom
Alcione
