Em um trágico desdobramento, um dos filhos de Francisca Maria de Freitas Rodrigues, de 44 anos, fugiu de casa após o assassinato de sua mãe, ocorrido na noite de ontem (30) em Parnaíba. O jovem teme ser a próxima vítima, devido a possíveis ligações com uma facção criminosa.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Carlos Mesquita, o filho estava conversando com a mãe na rua momentos antes do crime e entrou em casa. Quando saiu, encontrou Francisca já sem vida.
O 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que o homicídio pode ter sido executado por membros de uma facção rival àquela com a qual o filho de Francisca estaria associado. A suspeita é de que o assassinato tenha sido uma retaliação ao envolvimento do filho com o tráfico de drogas.
Francisca estava sentada em frente à sua casa, no bairro Mendonça Clark, em Parnaíba, conversando com seu companheiro, um sapateiro, quando foi surpreendida por um homem armado que disparou contra sua cabeça, tirando-lhe a vida instantaneamente.
A polícia continua investigando o caso, buscando entender melhor as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pelo homicídio.(Portalaz)