Flávio Nogueira Júnior deixa o comando da Secretaria de Infraestrutura: Diário oficial confirma

O deputado estadual Flávio Rodrigues Nogueira Júnior (PT) deixou o comando da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), pasta vinculada ao Governo do Piauí. A informação foi confirmada na edição do Diário Oficial do Estado dessa segunda-feira (2).

De acordo com as informações, o deputado estadual deixou o comando da pasta de forma voluntária, ou seja, a pedido do próprio gestor. A exoneração a pedido tem efeitos a partir da data de publicação no Diário Oficial.

Flávio Nogueira Júnior deixa o comando da Secretaria de Infraestrutura - (Arquivo / O DIA)Arquivo / O DIA

Flávio Nogueira Júnior deixa o comando da Secretaria de Infraestrutura

Conforme apuração do PortalODia.com, a exoneração a pedido do secretário se dá em razão dele voltar a exercer o cargo de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), com foco especial para tratar sobre as emendas parlamentares, com efeitos para o ano de 2025. A ação já foi realizada em anos anteriores pelo parlamentar.

A edição do Diário Oficial não informa se um outro gestor deverá assumir, mesmo que de forma interina, o comando da pasta estadual, fato esse a ser ainda anunciado pelo governador do Piauí, Rafael Fonteles.(Ezequiel Araújo)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.