Florentino comemora vitória de Lula e anuncia a “Caravana da Gratidão

Ontem, em Parnaíba, o povo se reuniu espontaneamente em frente ao Diretório Municipal do PT e, após o anúncio da eleição de Lula como presidente eleito, teve início uma grande carreata, que percorreu várias ruas da cidades e teve concentração final na avenida Beira Rio. 
O deputado federal eleito Florentino Neto e sua esposa Flaviana Veras, ao lado de vereadores, de lideranças  históricas do PT, como Edivan França; do presidente do PC do B, Bebeto e de várias outras lideranças participaram do evento.
“Certamente essa foi a maior carreta da história de Parnaíba. Uma declaração de  apoio à Democracia feita de forma civilizada e respeitosa. Estamos muito realizados com a vitória do Presidente Lula, otimistas com o futuro e dispostos a nos unir a ele em Brasília para podermos trabalhar na reconstrução do Brasil. Felicidade ainda é maior pois sabemos que teremos Rafael governando e Wellington no Senado,” disse Florentino.
A assistente social Flaviana Veras, esposa de Florentino, ressaltou que houve avanços neste segundo turno, na votação de Parnaíba. Segundo ela, o percentual de votação de Lula, foi de 62,78%, no primeiro turno, para 65,68%. “ Isto só foi possível graças ao apoio da Direção do PT, dos Vereadores, da militância e das coordenações das campanhas proporcionais, como Ferreira Neto, por exemplo, que está aqui representando o deputado Flávio Nogueira; Assis Car e Joãozinho, do grupo de Rubens Vieira, o nosso Zé Filho Caxingó, do grupo do Deputado Dr Hélio, e o Ronaldo, que representa Janaína Marques. Todos foram fundamentais na construção dessa vitória ”, afirmou.
De acordo com Flaviana, o  deputado federal eleito Florentino Neto permanecerá em Parnaíba nos próximos dias para definir um cronograma de viagem pelo interior do Piauí. Ele pretende fazer a Caravana da Gratidão e visitar os 220 municípios onde foi votado, para agradecer às lideranças e ao povo de cada município, pela confiança e reafirmar o seu compromisso com o desenvolvimento do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *