Florentino Neto é carregado nos braços do povo durante evento de pré-campanha em Campo Maior

O pré-candidato a deputado federal, Florentino Neto (PT), participou no último sábado (2), de evento organizado pelo Time do Povo, em Campo Maior. Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias discutiram com os presentes propostas do plano de governo para o Piauí.
Florentino chegou ao evento acompanhado do pré-candidato a deputado estadual com quem faz dobradinha na cidade, Paulo Martins, ex-prefeito do município. Os dois foram carregados nos braços do povo e ovacionados pela multidão presente nas imediações da AABB, local aonde aconteceu a plenária. 
Emocionado com a receptividade, Florentino agradeceu a presença de todos, falou do momento em que está vivendo, da importância de sua candidatura para a região e de algumas das propostas de campanha.
“Ninguém vai a lugar nenhum se o povo não quiser, eu hoje estou muito feliz, feliz pela maneira carinhosa que todos os campomaiorenses me receberam. Quero de coração agradecer a todos e me comprometo a ser um grande defensor dos interesses de Campo Maior e do Piauí na Câmara dos Deputados”, disse Florentino.
“Não me canso de agradecer a equipe, que enfrentou junto comigo a pandemia. Temos plena consciência do trabalho duro que realizamos em prol do povo do Piauí. Essa mesma empolgação e desejo de vencer quero colocar à disposição de todos em Brasília, sendo um representante de cada um de vocês, ajudando a trazer desenvolvimento para o nosso estado e nossa população. Serei a voz de cada um”, afirma.

Deixe uma resposta