
Um “foca” recém chegado na TV Delta, de nome Wagner Roberto Costa Lima, com quem nunca falei e a quem nunca fui apresentado, escreveu em sua página, no Facebook, um comentário jocoso que entendi ser comigo.A carapuça me serviu:
Wagner Roberto Costa Lima – Olha a conversa: Um camarada está sendo processado por falar de mais,da vida do outros e coisa e tali,ai ele terá que pagar um certo valor mais a questão é que o mesmo não tem. Foi ai que uma pessoa disse,vende a muleta fulano,ou outro diz vende o ocúlos também,veio mais um e diz vende agora teu carro velho assim ficará mais fácil para juntar os vinte e pouco mil que falta na idenização que tu vai pagar.kkkkkkkkkkk.
PENSANDO BEM: Realmente não tenho dinheiro, porque como professor do Estado ninguém fica rico milagrosamente, tampouco trabalhando em meios de comunicação em Parnaíba (o contrário daquela entidade que serve de comitê político e esquece sua função). Os donos sempre usaram a gente, como estão usando este pobre coitado, que ao invés de ser solidário a um colega prefere fazer média com o seu “dono”. Amanhã, você estará ainda com ele? Você é mais um descartável.Mas, você prefere assim, fica com ele. É todo seu.Quanto ao processo vamos até o fim. Truculência não me mete medo, tampouco arrogância. Já vi gente muito mais poderosa cair do pedestal e estar hoje carecendo de misericórdia. Não digo o nome do poderoso que está me processando e que censurou este blog, por respeito às determinações da Justiça. O Blog do B Silva não pode citar o nome do Poderoso e nem colocar a “imagem” dele. Reflita com o “Seu Madruga”, pobre criança!
Wagner Roberto, erga as mãos para os céus, reze, vá estudar, medite e seja feliz!