Força Tarefa apreende duas espingardas e um revolver durante perseguição em Parnaíba

A Força Tática do Piauí com apoio do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu por volta das 23h40 desta segunda-feira (30) duas espingardas e um revolver. Além das armas também foram apreendidos outros objetos como uma motosserra, crack e R$ 50 mil reais em espécie. 

  

Apreensão de material pela Força Tarefa em Parnaíba.Divulgação/ Força Tarefa

   

De acordo com informações do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba duas viaturas foram solicitadas para prestar apoio a uma equipe da PRF, que estava realizando o acompanhamento de um veículo modelo Onix, da cor preta, com três indivíduos dentro. Durante as diligências os criminosos empreenderam em fuga pela localidade do Baixo da Carnaúba e, ao entrar numa estrada vicinal, abandonaram o veículo e se esconderam na mata. 

Dentro do carro foram encontrados um revólver .38, duas espingardas .40, dois coletes a prova de balas, dois pares de algema, uma moto serra, crack e cerca de R$ 50.000 mil reais em espécie. Todo o material foi recolhido pelos policiais. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.(Lupa1)

Deixe uma resposta