Francisco Emanuel – o “NOVO?” – só se for na idade

Estão querendo induzir o parnaibano a “comprar gato por lebre”. Votar no ex-secretário que a deputada Gracinha deixou na prefeitura (o “novo” Francisco) ´para ser a sua sombra, seria premiar a famosa e descompensada deputada com mais uma oportunidade de “esculhambar” mais ainda as coisas dentro da Prefeitura, como se já não bastassem os 7 anos e meio em que ela mexe ao seu bel prazer nas finanças do município comprometendo até mesmo  a próxima administração.

Franciscos – o novo e o velho

Começou mexendo indevidamente em um UM MILHÃO de reais da Secretaria de Saúde, quando o secretário era o médico Valdir Aragão e depois em mais 11 milhões da Secretaria de Educação, remanejados para a secretaria que ela comandava. Afora suspeitas de um verdadeiro propinoduto que funcionaria sob as rédeas da deputada, do qual muitos falam mas ninguém prova. Ela merece mais um prêmio, com a vitória de seu preposto?!

Além do mais, querer ligar o nome dele ao nome de Francisco Mão Santa, como fez Gracinha quando se candidatou a deputada e mudou o nome nome para Mão Santa, é no mínimo falta de personalidade. Que novo ele representaria na política? Copiar um velho político que há 50 anos tem o mesmo discurso? Foi governador e governou sub denúncias e suspeitas de casos de corrupção. E até foi cassado por corrupção. E agora querem deixar na prefeitura uma cópia sua? PARNAÍBA NÃO MERECE.

Se competente fosse, o tal engenheiro Francisco – o novo, com sua mentora Gracinha, os problemas de engenharia da cidade não teriam piorado tanto, nos últimos anos. Basta ver os pontos de alagamentos da cidade,  que estrangulam até mesmo com pequenas chuvas. Nunca se preocuparam realmente em resolver os problemas reais da população. Mas tão somente em aumentar a vaidade, a conta bancária, a sede do poder, fazendo demagogia e enganando o povo com a maquiagem da cidade, shows e festas. Aliás, que a deputada Gracinha escreva um livro ensinando como ficar rico com um salário de 5 mil reais, como secretário municipal. Alguns na prefeitura estão conseguindo. (BS)

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.