Frutas e legumes estão no limite crítico na Caramuru, dizem vendedores.

 

 

 

O mercado público de maior movimento em Parnaíba, situado no cruzamento da Pinheiro Machado com a avenida Caramuru, zona sul, está correndo o risco de desabastecimento de frutas e legumes nesta terça-feira devido à falta estoques.

A vendedora Francisca dos Santos disse que tanto ela quanto seus colegas estão dependendo das cargas vindas nos caminhões do Ceará e de Teresina. A quantidade do estoque de frutas, verduras e legumes está no ponto crítico e corre o risco de não dar para o comércio até a sexta-feira.

Nesta manhã de terça-feira, dia de movimento fraco na semana, a clientela tem sido muito cautelosa temendo a alta dos preços. Mas Francisca assevera que os preços ainda continuam os mesmos dos dias de grande procura, sábados e domingos. “O que a gente tem aqui é apenas o da bancada”, diz.

Para outro vendedor de frutas e legumes próximo da praça de Santa Cecília, a expectativa era de que o abastecimento feito pelos caminhões vindos do Ceará se desse nesta terça-feira, mas isso não ocorreu e seu estabelecimento já tem prateleiras com algumas variedades em falta. Fotos: APM Notícias.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.