Gabinete de Leitura em Parnaíba promove o seminário Guerra e Mudança na Ordem Internacional

O Gabinete de Leitura, espaço cultural em organização na avenida Presidente Getúlio Vargas em Parnaíba e sob a coordenação do professor e historiador Manuel Domingos Neto, está com inscrições abertas para o seminário Guerra e Mudança da Ordem Internacional.

O seminário está com as inscrições abertas e deve ter início nessa segunda-feira dia 28 de março com duração de trinta horas/aulas. São vários os temas que serão abordados e com a participação de professores de grande projeção e conhecimento sobre a atual situação de conflito entre e Rússia e a Ucrânia.

Significação da guerra, construção da ordem internacional, o Brasil na ordem internacional, as guerras pelo petróleo, a ascensão chinesa entre outros assuntos da atualidade. Até o momento é pequena a participação de pessoas do Nordeste

Segundo o professor Manuel Domingos Neto as sessões são online às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19 às 21h e ao final será emitido certificado de participação. O custo é de R$70,00. A inscrição pode ser realizada através do link: https.//forms.gle/WCtQdRzX3QS6vPe76. Fonte: GL. Foto: EP. Edição: APM Notícias.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.